Dieta do Tipo Sangüíneo

dieta-do-tipo-sanguineo

Se você já percebeu que nem todo mundo deve comer da mesma forma ou fazer o mesmo exercício, você está certo. De fato, os alimentos que melhor absorvermos é a maneira como nosso corpo lida com o estresse diferem de acordo com cada tipo de sangue.

Seu tipo sangüíneo reflete sua química interna. Ele é a chave que revela os mistérios da doença, da longevidade, do preparo físico e da energia emocional. Ele determina sua suscetibilidade à doença, os alimentos que você deve comer e os meios de evitar os mais graves problemas de saúde.

Só recentemente as peças do quebra-cabeça científico e clínico começaram e ser montadas. Dr. James D’Adamo passou 15 anos pesquisando a conexão entre tipo sangüíneo, alimentos e doenças, e suas pesquisas basearam-se nos trinta anos de experiência de seu pai. Um plano individualizado que se adapta ao seu tipo sangüíneo.

“Creio que não há duas pessoas semelhantes na face da terra; não há duas pessoas que tenham as mesmas impressões digitais, labiais ou vocais, não há duas folhas de arvore ou flocos de neve iguais. Como observo que os indivíduos diferem entre si, não acho lógico que comam os mesmos alimentos.

Está claro para mim que se cada qual habita um corpo único com suas forças, fraquezas e exigências nutricionais específicas, a única maneira de manter a saúde ou curar a doença é se adaptar as necessidades individuais de cada paciente.”

James D’Adano

Fonte/Autor: Dr. Peter J. D’Adano